O Príncipe Harry desistiu da mesada da Rainha Elizabeth

Principe Harry e Meghan

Uma escola de príncipes para não príncipes, ou um programa de coach pelo príncipe da Inglaterra. Ou ainda, como pensar e agir como um príncipe em 21 lições, mesmo não sendo da família real“.

O príncipe Harry e esposa querem a sua liberdade financeira, mas será que eles pensaram em algumas dessas ideias? Eu pensaria

Todas são possibilidades que o Príncipe Harry, o Duque de Sussex e a sua esposa, a Duquesa Maghan podem ter daqui para a frente em sua carreira. Eles estão de mudança para a américa do norte.

Mas a notícia foi um babado na família real.

Mais outro…

Um escândalo porque o jovem casal não quer mais ganhar a gorda mesada que eles recebem da coroa. Imagine ter na vida tudo pago…

A rainha Elisabeth ficou chateada com o anúncio do neto. O presidente Donald Trump falou que a rainha não merecia este golpe. Rolou uma reunião familiar com o pai, o príncipe Charles e o irmão mais velho, o príncipe William. Talvez foi aquela longa conversa com um garoto que não quer mais os costumes e tradições familiares.

Eles querem usar o seu dinheiro sem dar explicações. Eu não sei bem se um príncipe precisa se justificar antes de trocar o carro, porque eles podem ter o que querem. Talvez eles estejam buscando uma vida com mais privacidade para o casal. Já vi casais fazendo o mesmo em escala menor.

Mas eu fico pensando o tamanho da coragem de alguém que nasceu com a vida ganha, e ir em busca da liberdade financeira. Dizem até que a rainha Elisabeth não abriu mão de dar uma mesada mensal para o casal. Mas o príncipe disse que não quer.

 

Mas o que eles agora vão fazer? Vão tirar a carteira profissional e começar a trabalhar em escritório?
Aqueles que acreditam que a receita pessoal acontece somente quando damos expediente, pode estar redondamente enganado.

As possibilidades de rendimentos do casal real são infinitas.

Um nome ou marca tem magnetismo financeiro, e pode ser que o príncipe pensou quando decidiu usar o título Duque de Sussex como marca para o negócio pessoal.

Talvez eu e você não tenhamos a mesma sorte. Bem, não sei se você que está lendo é um príncipe, (ou talvez você seja o próprio Duque de Sussex lendo o meu texto), só sei que eu não sou, mas ainda temos muitas opções.

Eles podem ter a sua independência financeira através de palestras, produtos licenciados com a marca própria, fazer comerciais, lançar conteúdos e livros, ou uma marca de roupas ou de joias. As possibilidades são infinitas.

No mais, o que posso dizer é o seguinte. Se acontecer uma palestra ou treinamento do príncipe Harry, eu com certeza vou estar lá.

Comentários do post

Comentários

Copyright 2019 - Marcelo J Bresciani

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?