20 DICAS de negócios lucrativos que vocês podem começar em MUITO POUCO TEMPO

Fala Galera, SEGUEM 20 DICAS de negócios lucrativos que vocês podem começar em MUITO POUCO TEMPO, ou quase nenhum tempo.
 
Isso para você fazer como renda extra ou quem sabe até se tornar o seu negócio principal.
 
Estas dicas eu recebi de um Perceiro de Madri, eu traduzi para vocês e pode haver algum errinho ou outro da tradução.
 
Curte ai se você achou produtivo.
 
 
20 NEGÓCIOS LUCRATIVOS PARA COMEÇAR SEM INVESTIR [+1 DICA DE OURO]
Os 10 melhores negócios lucrativos para começar sem dinheiro
5 dicas importantes
1 dica de ouro
Os 10 melhores negócios lucrativos para começar sem dinheiro
 

1. COMPRA E VENDA DE ROUPAS USADAS

A venda de roupas usadas é, provavelmente, um dos negócios lucrativos mais comuns e fáceis de começar, principalmente para aqueles que querem ter uma maneira de ganhar dinheiro extra sem muito investimento inicial.
 

2. ALUGAR QUARTO

Este é um dos negócios mais simples e lucrativos que exigem menos conhecimento prévio. No entanto, nem todos podem trabalhar com isso porque, obviamente, você precisa ter um quarto vago em sua casa para alugar. Se esse é seu caso, pode ser uma boa opção para você!
 

3. CUIDADO DE CACHORROS

Os cuidadores de cachorros são cada vez mais necessários, porque ultimamente as pessoas estão gastando muito tempo com viagens de negócios ou até mesmo passeios familiares. Portanto, há uma busca muito elevada por profissionais treinados que cuidam animais de estimação, enquanto seus donos não estão em casa.
 

4. CERIMONIAL DE CASAMENTOS

Planejar um casamento não é uma tarefa fácil. Casais que irão realizar uma cerimônia e festa de casamento devem estar atentos a vários detalhes e entrar em contato com os diversos fornecedores, como fotógrafos, decoradores, estilistas, chefs, confeiteiros, barmen, músicos e muitos mais.
Por isso, cada vez mais pessoas optam por contratar um cerimonial de casamentos, que cuida de todas as fases do evento e garante que seja como os noivos sempre sonharam, sem que elas tenham de gastar qualquer esforço no processo.

 

5. CHEF EM CASA

Se há algo que todo mundo quer agora é aliar qualidade e praticidade. Muitos não têm vontade de passar horas na cozinha preparando pratos elaborados, mas também não querem consumir alimentos que não sejam sofisticados, especialmente quando convidam sus amigos, familiares ou colegas para suas casas.
Por isso, um dos negócios lucrativos mais interessantes da atualidade é cozinhar na casa do cliente. Se você tem capacidade para a gastronomia, uma boa opção é oferecer o serviço de chef pessoal para eventos em casa.

6. ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS

Este é um dos negócios mais lucrativos para aqueles que querem ter um trabalho extra nos finais de semana. Se você é uma pessoa divertida que gosta de crianças, esta pode ser uma boa oportunidade de negócio!
 

7. ASSESSORIA FINANCEIRA PESSOAL

A assessoria financeira pessoal é um dos poucos empreendimentos lucrativos que têm baixa concorrência no mercado e, portanto, pode ser uma grande oportunidade para aqueles que têm talentos em áreas como administração e matemática.
 

8. CRIAÇÃO DE BLOG

A criação de blogs é um dos negócios lucrativos mais promissores nos últimos anos, à medida que mais e mais pessoas estão à procura de informações e de conhecimento online, o que significa que o público da web continua a crescer. Além disso, os negócios online são uma excelente alternativa para aqueles que desejam trabalhar em casa.
Existem várias maneiras de obter dinheiro com um blog, tais como: oferecer consultorias online, usar o Google Adsense, divulgar produtos como afiliado e muitas mais.

[ ESTAS AQUI SÃO MINHAS FAVORITAS ]

 

9. AFILIAÇÃO A PRODUTOS

A afiliação é um dos negócios lucrativos mais aconselhados para aqueles que querem fazer vendas sem ter que criar um produto. Uma das maiores vantagens é ser capaz de trabalhar em casa e ser livre para decidir os seus próprios horários, além de ser um trabalho escalável. Veja a seguir mais detalhes!
 
Em que consiste?
 
Afiliados são pessoas que promovem produtos de terceiros e recebem comissões cada vez que alguém faz uma compra através de seu trabalho. Para isso, você pode usar diferentes estratégias, principalmente no ambiente virtual.
Algumas das maneiras que podem ser usadas para divulgar os produtos são: redes sociais, blogs, publicidade paga, e-mail marketing, entre outros.
Por exemplo: se você tem um blog que fala sobre alimentação saudável, você pode divulgar, em qualquer um de seus posts, um e-book sobre receitas práticas de baixas calorias. Dessa forma, você irá receber uma comissão cada vez que um comprador tenha tido acesso ao produto através do link que você compartilhou.
Este tipo de negócio é escalável, porque com uma ação – como colocar um link para o ebook em seu blog – você pode chegar a milhares de pessoas, e ainda ganhar dinheiro com ele durante um longo período de tempo.
Que competências são necessárias?
Para ter sucesso fazendo esse trabalho, você deve ter as seguintes características:
Personalidade comunicativa, responsável e criativa.
Vontade de aprender estratégias para promover produtos na Internet.
Como começar?
 
Para começar, você deve participar de um programa de afiliados, o qual vai fazer a ligação entre você e o produtor. No caso da Hotmart, por exemplo, você tem acesso a uma ampla variedade de produtos digitais de diferentes nichos e pode escolher aquele que tem mais a ver com seus interesses para promovê-lo. Clique aqui para entender como funciona!
E se você quiser saber tudo sobre como se tornar um afiliado bem sucedido, recomendamos nosso Hotmart Academy, o curso on-line 100% gratuito da Hotmart que ensina tudo o que você precisa saber para se tornar um empreendedor digital a partir do zero. Temos certeza de que será muito útil para você!
 
 

10. PRODUÇÃO DIGITAL

 
A produção digital está no topo da lista de negócios lucrativos com melhor custo-benefício. A razão para isso é que, com pouco ou nenhum investimento, é possível alcançar altos lucros, já que também é um negócio escalável, como no caso da afiliação.
Além disso, uma grande vantagem deste modelo é que você pode trabalhar com o que realmente gosta: qualquer coisa que lhe apaixone pode se tornar um produto digital! Se você gosta de cozinhar, por exemplo, que tal escrever um ebook com suas receitas favoritas? Se você tocar guitarra, o que você acha de gravar lições ensinando a tocar o instrumento e criar um curso online?
As possibilidades são infinitas e, além de trabalhar com o que realmente gosta, vai poder ajudar muitas pessoas a alcançar seus objetivos. Ou seja, você pode realmente fazer a diferença na vida de alguém. Outro ponto positivo é que os produtos digitais permitem que o seu negócio possa chegar a qualquer lugar no mundo, o que aumenta as chances de sucesso e lhe permite ir ainda mais longe.
 
Em que consiste?
 
Produtores digitais são aqueles que criam materiais digitais que são distribuídos através da Internet. Existem vários tipos diferentes, mas o mais comum são os cursos on-line e ebooks.
No caso de cursos on-line, por exemplo, as principais responsabilidades desses profissionais são:
 
Definição do nicho de atuação.
Planejamento do curso.
Criação de roteiros.
Gravação de vídeos.
Promoção do conteúdo na Internet.
Que competências são necessárias?
 
Para ter sucesso fazendo esse trabalho, você deve ter as seguintes características:
 
Paixão ou conhecimento sobre algo que pode ser de interesse de outras pessoas.
Criatividade, organização e responsabilidade.
Conhecimentos básicos de informática.
Como começar?
 
Para começar, escreva uma lista de tudo que você gosta de fazer e tudo o que sabe fazer bem. Pense em todas as habilidades que você tem e como pode ajudar os outros. Seria possível criar qualquer curso on-line ou ebook com suas habilidades? Provavelmente, a resposta é “sim”!
 
Depois de definir a melhor opção para você, é hora de começar a planejar seu curso ou ebook e imediatamente começar a trabalhar em seu conteúdo. Só depois disso você pode começar a produção e promoção do produto.
 
Mas não se preocupe, pois com o Hotmart Academy, você vai aprender todos os passos para iniciar o seu negócio digital a partir do zero. Cadastre-se grátis agora!
 

DEIAS EXTRA DE NEGÓCIOS LUCRATIVOS QUE NÃO PRECISAM DE INVESTIMENTO

 
11. Organização de ambientes
 
12. Cuidado de crianças
 
13. Lavar e passar roupa
 
14. Compra de itens pessoais
 
15. Limpeza residencial
 
16. Tutoria
 
17. Redação como freelancer
 
19. Revisão de textos
 
19. Revendedor de produtos como Avon e Mary Kay
 
20. Criação de canal no YouTube
 

1 DICA DE OURO

Se você chegou até aqui, percebeu que existem muitos negócios lucrativos ​​que pode começar sem investir nenhum dinheiro. Agora chegou a hora de planejar o seu produto ou serviço e, é claro, colocá-lo em prática.
No início é possível que você tenha um pouco de medo de começar, ou possa achar que você não é capaz. Além disso, também pode pensar que criar seu produto vai ser algo que vai demorar muito e não têm tempo para fazê-lo.
 
Nossa dica de ouro é a seguinte: Você sabia que em menos de 1 semana é possível aprender todas as técnicas necessárias para criar um produto digital do zero?
 
Se você é uma pessoa que pensa assim. Responda este poste COM UM ALÔ, e eu ensino para você como você pode participar do meu programa NEGÓCIOS ON-LINE.

Comentários do post

Comentários

Copyright 2019 - Marcelo J Bresciani

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?